Live (Transmissão ao vivo) com o Ministério Público do Trabalho sobre os Direitos Trabalhistas dos Profissionais de Odontologia em 10/12/2020!

Data publicação: 26/11/2020

O Conselho Regional de Odontologia durante suas fiscalizações tem detectado várias situações que desrespeitam normas trabalhistas. E, por esse motivo, o CRO-PE procurou o órgão competente, o Ministério Público do Trabalho, para encaminhar essas demandas.

"O Conselho não pode se omitir do trabalho de defender a Odontologia e informar essas irregularidades ao MPT. Sabemos que a competência legal do Conselho é zelar pela Ética Profissional e, por isso mesmo, procuramos órgãos que possam celebrar para defender os Dentistas nas esferas trabalhistas", falou Eduardo Vasconcelos, Presidente do CRO-PE.

Essa live tem como objetivo orientar a categoria como um todo e informar sobre como devem ser pautadas as relações trabalhistas.

A Instituição também busca criar uma relação de parceria com o MPT para viabilizar a possibilidade de construção de um convênio, onde as denúncias possam ser feitas de forma mais simples e rápida, agilizando assim suas resoluções.

Vamos buscar juntos a valorização da Odontologia

Live (Transmissão ao vivo) no instagram do Ministério Público do Trabalho

Os Direitos Trabalhistas dos Profissionais de Odontologia

Com Leonardo Osório, Procurador do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco, e Eduardo Vasconcelos, Cirurgião-Dentista Presidente do CRO/PE!

Quando? Quinta-feira, 10/12/2020

Horário? 19h

Local: Instagram do MPT Pernambuco (www.instagram.com/mptpernambuco)

Compartilhe a informação e participe da live!