O seu direito à insalubridade como profissional da Odontologia: Saiba mais!

Data publicação: 02/12/2020

O Conselho Regional de Odontologia durante suas fiscalizações tem detectado várias situações que desrespeitam normas trabalhistas. E, no próximo dia 10/12/2020, às 19h, acontecerá live (Transmissão ao vivo) no instagram do Ministério Público do Trabalho com o tema "Os Direitos Trabalhistas dos Profissionais de Odontologia".

O objetivo é orientar a categoria como um todo e informar sobre como devem ser pautadas as relações trabalhistas.

"O Conselho não pode se omitir do trabalho de defender a Odontologia e informar essas irregularidades ao MPT. Sabemos que a competência legal do Conselho é zelar pela Ética Profissional e, por isso mesmo, procuramos órgãos que possam celebrar para defender os Dentistas nas esferas trabalhistas", falou Eduardo Vasconcelos, Presidente do CRO-PE.

A Instituição também busca criar uma relação de parceria com o MPT para viabilizar a possibilidade de construção de um convênio, onde as denúncias possam ser feitas de forma mais simples e rápida, agilizando assim suas resoluções.

Vamos buscar juntos a valorização da Odontologia

Live (Transmissão ao vivo) no instagram do Ministério Público do Trabalho

- Os Direitos Trabalhistas dos Profissionais de Odontologia

- Com Leonardo Osório, Procurador do Ministério Público do Trabalho (MPT) em Pernambuco, e Eduardo Vasconcelos, Cirurgião-Dentista Presidente do CRO/PE!

- Quando? Quinta-feira, 10/12/2020
- Horário? 19h
- Local: Instagram do MPT Pernambuco (www.instagram.com/mptpernambuco) @mptpernambuco

Acesse o perfil diretamente clicando aqui

- Compartilhe a informação e participe da live: Aguardamos você!