Concurso CRO/PE: Inscrições prorrogadas!

Data publicação: 03/12/2020

Responsive image

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CRO/PE prorrogou o prazo para inscrições no Concurso Público CROPE nº 01/2020: Agora, as inscrições vão até o dia 21 de dezembro de 2020.

São 4 (quatro) vagas para fiscal e 2 (duas) vagas para auxiliar administrativo, além das vagas de cadastro reserva. O objetivo é expandir a fiscalização do exercício da Odontologia, inclusive estruturando mais ações em todo o estado de Pernambuco.

Para garantir oportunidade de todos os Cirurgiões-Dentistas participarem igualitariamente, não haverá prova de título. As 4 vagas de fiscais são destinadas à Região Metropolitana do Recife - RMR, Região de Caruaru, Região de Arcoverde e Garanhuns e Região da Mata Norte e Mata Sul de Pernambuco.

As 2 (duas) vagas para auxiliar administrativo, lotadas nas regiões de Serra Talhada e Petrolina, visam agilizar os procedimentos e otimizar os trabalhos dos setores nas respectivas regiões, proporcionando maior apoio à classe aperfeiçoando o atendimento dos profissionais locais.

A prorrogação do período de inscrições já se encontra disponível no site da banca organizadora, o Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (IDIB) bem como no Portal da Transparência do CRO-PE. As inscrições devem ser feitas via internet, acessando o site do IDIB.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por