Cirurgiões-Dentistas deverão ser considerados grupo prioritário para vacinação contra a Covid-19 - Via CFO

Data publicação: 04/12/2020

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) enviou ao ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, os dados de mais de 500 mil profissionais de Odontologia com inscrição ativa no Brasil, para inclusão como grupo prioritário na vacinação contra a Covid-19.

Segundo o Presidente do CFO, Juliano do Vale, a expectativa é que o ministro da Saúde inclua os profissionais da Odontologia no grupo prioritário dos trabalhadores da saúde, da mesma forma como foram reconhecidos no início da pandemia, em abril, para cadastramento, capacitação e trabalho na linha de frente contra a Covid-19 (Portaria GM/MS nº 639/2020).

Confira clicando aqui