Fiscalização em tempos de COVID-19: CRO/PE e MPPE realizam ação no Cabo de Santo Agostinho

Data publicação: 04/12/2020

Responsive image

O final de novembro e o início de dezembro foram de intenso trabalho fiscalizatório nas Unidades de Saúde Públicas do Cabo de Santo Agostinho. A equipe de fiscalização esteve em 09 locais realizando ações em parceria com o Ministério Público de Pernambuco - MPPE. Após ser informado pela gestão municipal sobre os atendimentos em quantidade reduzida, distribuição de Equipamentos de Proteção Individual, entre outros, o MPPE questionou o CRO-PE, através de ofício, se as medidas de biossegurança seguidas nos atendimentos odontológicos municipais são as preconizadas.


De acordo com a fiscalização do CRO/PE é importante frisar que o CRO-PE está trabalhando junto ao MPPE para solucionar a situação dos atendimentos seguros, salubres e de acordo com o cenário que vivenciamos da melhor forma possível. Os relatórios seguirão para o MPPE.


A equipe do CRO/PE continua disponível para auxiliar os gestores, profissionais e população na adequação as novas rotinas de biossegurança preconizadas.


Com o mesmo intuito de esclarecer dúvidas e incentivar a volta dos atendimentos eletivos, o CRO-PE produziu um manual com orientações necessárias para o retorno das atividades eletivas. Confira clicando aqui


Dúvidas? Registro de informações? WhatsApp Fiscalização CRO/PE: 081 988351214



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por