A Odontologia é destaque! NETV 1a e 2a edição, na TV Globo, em 24 e 25/12!

Data publicação: 28/12/2020

Responsive image


Com o crescente número de pessoas desassistidas em tratamentos de saúde considerados não urgências (eletivos), em especial os odontológicos, diversos casos evoluem para emergências. A falta da continuidade dos tratamentos que necessitam de acompanhamento profissional tem sido parâmetro para que as Entidades garantam que os serviços de saúde tenham seguimento em meio às mudanças que o cenário vem apresentando.

A Odontologia sempre adota elevados padrões de biossegurança na realização dos procedimentos e houve a necessidade de desenvolvimento e de estabelecimento de novos protocolos de segurança reforçados à circunstância.

A situação tem sido abordada pelo Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco - CRO/PE, junto à Secretaria de Saúde de Pernambuco, durante toda a Pandemia, enfatizando a necessidade da assistência odontológica ser retomada com segurança para os profissionais e para a população.

O Jornal NETV, da TV Globo, abordou a questão dos atendimentos odontológicos em Pernambuco destacando o assunto nas edições dos dias 24/12/2020 (NETV 2ª Edição) e 25/12/2020 (NETV 1ª Edição).

Confira o vídeo no instagram do CRO-PE clicando aqui



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por