Implantação do novo sistema integrado do CFO: Atendimentos suspensos de 04 a 08 de janeiro de 2021

Data publicação: 29/12/2020

O Conselho Regional de Odontologia, CRO-PE informa que, em função da implantação do novo sistema integrado do Conselho Federal de Odontologia - CFO, o acesso ao sistema de dados estará fora de operação no período de 04 a 08 de janeiro de 2021, para migração da base de dados.

Assim, os atendimentos na Sede e nas Delegacias Regionais estarão suspensos neste período conforme Portaria CRO-PE nº 44/2020. Contudo, a fiscalização do CRO/PE permanecerá em funcionamento normal e os nossos colaboradores estarão em treinamento para o novo sistema, além disso haverá adequação das atividades internas.

Durante este período a emissão de boletos não será realizada, em razão da indisponibilidade de acesso ao cadastro do CFO.

Com a migração dos dados do sistema atual para a nova base operacional, as atividades serão retomadas dia 11 de janeiro de 2021.

A proposta do novo sistema unificado é a de possibilitar a grande maioria dos serviços dos Conselhos de forma online, como parcelamentos, certidões, serviços de acompanhamento de registros, entre outros, dinamizando, modernizando e facilitando os atendimentos.

O CRO-PE já vem investindo na modernização dos serviços a algum tempo, inserindo as opções de pagamento online via cartão de crédito, agendamento online de atendimentos na Sede e Delegacias e, ainda, contato direto com os setores do Regional através de WhatsApp para consultas, dúvidas e orientações gerais. Avançamos, agora, no aperfeiçoamento dos serviços unificados de todo o Sistema Conselhos.

Seguimos juntos em 2021 na valorização e no aprimoramento do Conselho para vocês!