CRO/PE coloca à disposição os espaços físicos tanto da sua Sede, no Recife, quanto das Delegacias Regionais (Caruaru, Petrolina e Serra Talhada)para plano de imunização relativo à COVID-19.

Data publicação: 13/01/2021

Responsive image

No início deste mês de janeiro, o CRO-PE colocou à disposição os espaços físicos tanto da sua Sede, no Recife, quanto das Delegacias Regionais (Caruaru, Petrolina e Serra Talhada) para serem utilizados na prestação de serviços que ajudem na logística do plano de imunização relativo à COVID-19.

Por meio de ofício encaminhado à Secretaria Estadual de Saúde, à Secretaria de Saúde do Recife e às Prefeituras Municipais de Caruaru, Petrolina e Serra Talhada, o CRO-PE enfatiza a importância do momento e se coloca à disposição no processo, dando continuidade às ações estratégicas de contribuição direta da Odontologia no enfrentamento à crise da COVID-19 em Pernambuco.

"Sabemos que a expectativa é de alta demanda e, por isso, quanto mais locais disponíveis houver durante o processo que envolve a vacinação, maior será o número de pessoas abrangidas", registra o presidente do CRO/PE, Eduardo Vasconcelos, nos ofícios enviados aos gestores.

O CRO-PE aguarda, agora, o posicionamento das Entidades.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por