CRO/PE inicia primeira etapa de requalificação do edifício sede

Data publicação: 02/02/2021

Para prezar pela segurança e melhor atendimento dos seus associados, o CRO/PE, interditou, temporariamente, o estacionamento do edifício sede na Av Norte, 2930.

Em caso de deslocamento para o Conselho, os usuários deverão utilizar as ruas laterais (Prof Otávio de Freitas ou Dr Eneas de Lucena) no bairro do Rosarinho, para estacionarem seus veículos.

Esta é a primeira etapa da requalificação pela qual passará o CRO/PE. A atual sede dará lugar à construção de um novo prédio mais moderno para atender às necessidades e demandas dos profissionais de Odontologia de todo o estado de Pernambuco.

Em breve, será anunciada a segunda etapa da requalificação, bem como, a data que será a mudança de todo atendimento do Conselho para uma sede provisória.