Vacinação contra a COVID-19 chega a profissionais da Odontologia da rede privada de Petrolina

Data publicação: 04/02/2021

Responsive image

Os Cirurgiões-Dentistas, Auxiliares em Saúde Bucal e Técnicos em Prótese Dentária de Petrolina têm um motivo a mais para comemorar. Nesta sexta-feira (05/02), esses profissionais da saúde que atuam na rede privada de Odontologia poderão se vacinar contra a COVID-19. A vacinação será 8h às 17h, na sede da Associação Brasileira de Odontologia (ABO) de Petrolina. Para garantir a imunização, o profissional será obrigado a apresentar documento de identificação, carteira do CRO/PE e cartão SUS. Esta é mais uma parceria do CRO/PE e ABO junto à Prefeitura de Petrolina em benefício dos profissionais da odontologia.

A notícia foi recebida com entusiasmo pelo presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco- CRO/PE, Eduardo Vasconcelos, que vem, junto à diretoria, trabalhando para a expansão da vacinação para os profissionais da área. "Em Petrolina nossos colegas da rede pública já havia tido acesso à imunização.
Agora chegou a vez dos profissionais da rede privada, que tanto quanto os demais, estão expostos à contaminação em detrimento do ofício", salienta Vasconcelos.

A atual gestão do CRO/PE trabalha, incessantemente, para que a vacina contra a Covid-19 chegue a todos os Cirurgiões-Dentistas e profissionais auxiliares em todo o estado. Para isso, tem feito reuniões com a secretaria de Saúde do estado, as prefeituras municipais, e autoridades sanitárias, a fim de garantir os direitos dos trabalhadores à saúde e qualidade de vida.

Serviço;
Dia 05/02 (Sexta-feira)
Horário: 8h às 17h
Local: Sede da Associação Brasileira de Odontologia (ABO) Petrolina - R. Pedrinhas, 431 - Vila Eduardo.

Atenção- É obrigatório apresentação de documento de identificação, carteira do CRO-PE e cartão SUS.

*De acordo com cadastro e lista atualizada emitida pelo CRO-PE



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por