Vacinação Covid-19 Cirurgiões-Dentistas e auxiliares de saúde bucal fiquem atentos ao seu cadastro junto ao CRO/PE

Data publicação: 05/02/2021

As prefeituras municipais têm realizado a vacinação contra a Covid-19 nas cidades para Cirurgiões-Dentistas e auxiliares de saúde bucal. A fim de contribuir com o serviço de imunização municipal, o Conselho Regional de Odontologia CRO/PE tem disponibilizado, a pedido das secretarias de saúde, a lista de dados dos profissionais cadastrados no conselho para facilitar a vacinação.

Sendo assim, fique atento ao seu município de cadastro junto ao CRO/PE. O profissional deverá ser vacinado levando em consideração o endereço que reside ou que trabalha optado pelo mesmo quando realizado o cadastro junto ao Conselho. Reiteramos que os jurisdicionados devidamente cadastrados no Conselho e que comprovem a inscrição com identificação não poderão ser preteridos da vacinação pelas prefeituras municipais.

O cadastro pode ser atualizado de maneira fácil e rápida via internet no link https://www.cro-pe.org.br/atualizacao-cadastral.php perante comprovação.