CRO-PE presente em aula inaugural da Faculdade de Odontologia do Recife

Data publicação: 08/02/2021

A Faculdade de Odontologia do Recife (FOR) realizou, na manhã desta segunda-feira (08), aula inaugural da primeira turma de 2021. Os novos alunos receberam as boas-vindas do presidente do Conselho Regional de Odontologia (CRO-PE), Eduardo Vasconcelos, que fez uma apresentação sobre o Conselho, a convite do professor Artur Queiroz.

No encontro, Eduardo detalhou sobre as atribuições do CRO, entre elas as funções cartorial; política; fiscalizadora e judicante, de defender o livre e correto exercício da profissão. "Esse é um momento delicado e que precisamos de união, colaboração, harmonia e conduta ética e profissional da classe", aconselhou o presidente aos futuros cirurgiões-dentistas, colocando o órgão à disposição dos estudantes.