CRO-PE garante recursos para a requalificação do Edifício Sede no Recife

Data publicação: 08/02/2021

Buscando a valorização profissional e a melhoria dos serviços oferecidos para os cirurgiões-dentistas e auxiliares de Pernambuco, a diretoria do Conselho Regional de Odontologia CRO-PE esteve em Brasília, na sede do Conselho Federal de Odontologia (CFO). O encontro aconteceu na última quarta-feira 03/02.

Na ocasião, o diretor presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos, junto com o diretor tesoureiro Adelmo Aragão, receberam o resultado do processo licitatório do CRO-PE em continuidade ao trabalho previsto no termo de convênio assinado em novembro de 2020 para a requalificação da sede do Conselho em Pernambuco.

"Trabalhamos incessantemente para mostrar resultados aos profissionais da Odontologia de Pernambuco. Comemoramos conquistas históricas para as categorias como a requalificação da nova sede que, que graças ao apoio do CFO sairá do papel. Teremos assim condições de infraestrutura para atender melhor a demanda dos profissionais e, sobretudo, para ampliar a os serviços e parcerias importantes que temos feito ao longo dessa gestão", frisou o presidente do CRO/PE, Eduardo Vasconcelos.

Pernambuco é o primeiro Regional a concluir essa etapa para assegurar melhorias no atendimento prestado à categoria e à população no estado. "Seguimos agora para fomentar celeridade na condução dos trabalhos. Esse é um momento histórico de união e avanços para execução da missão precípua do Sistema Conselhos, que é a valorização da Odontologia", afirma Juliano do Vale, Presidente do CFO.