CRO-PE realiza primeira reunião da Comissão de Valorização Profissional

Data publicação: 16/02/2021

Responsive image

Na última sexta-feira (12), foi realizada a primeira reunião da Comissão de Valorização Profissional do Conselho Regional de Odontologia (CRO-PE). O presidente da entidade, Eduardo Vasconcelos, abriu o encontro dando boas-vindas aos participantes e falou sobre a importância do tema para a categoria. “Instalamos essa comissão temática, com profissionais que atuam em vários municípios, para fortalecer ainda mais a nossa categoria em todo o Estado”, frisou.

A presidente da Comissão de Valorização Profissional, a cirurgiã-dentista Libânia Marques de Sá, do município de Sirinhaém, falou sobre as pautas e o objetivo da nova comissão. “É importante debatermos sobre o piso salarial da categoria e os ajustes dos concursos e seleções simplificados dos municípios pernambucanos”, pontuou.

Também participaram da reunião, a procuradora Maristela Dantas; o ouvidor institucional Vinícius Santiago; o diretor tesoureiro Adelmo Aragão; o chefe de Fiscalização João Godoy e os membros da nova Comissão de Valorização Profissional, os cirurgiões-dentistas Hildalina Medeiros Vilela (Paulista), Ana Paula Ferreira de Assis (Moreno), Litian Oliveira de Lima Barros (Jaboatão dos Guararapes), Alana Oliveira Macedo de Brito (Rio Formoso) e Juliana Camilo Cabral Vilela (Capoeiras, Garanhuns e Recife).



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por