We CrossFit Petrolina agora faz parte do nosso Clube de Benefícios

Data publicação: 18/02/2021

O Conselho de Odontologia de Pernambuco CRO/PE tem trabalhado para a ampliação do Clube de Benefícios, a fim de atender a categoria dos Cirurgiões-Dentistas e demais profissionais da Odontologia de todo o Estado com lazer, saúde e educação. Sendo assim, fechamos parceria com a We CrossFit de Petrolina. A unidade do Recife já fazia parte do nosso clube.

Nosso parceiro We CrossFit oferece 20% de desconto para os profissionais que estejam adimplentes com o Conselho.

A atual gestão do CRO/PE tem buscado interiorizar, a cada dia, os serviços oferecidos à categoria para contemplar também dos profissionais da Odontologia que residem e atuam no interior pernambucano. "Nossa ideia é cada vez mais construir pontes com a categoria. A atual gestão do Conselho, além de trabalhar para garantir os direitos dos profissionais, também está preocupada com a qualidade de vida", frisa Eduardo Vasconcelos, presidente do CRO/PE.

Aproveite nossos descontos!!!

We CrossFit

Unidade Recife
End- Estr. dos Remédios, 2226 - Madalena, Recife - PE, 50770-120 Fone: (81) 3049-3598