CRO-PE e Ministério Público do Trabalho assinam convênio para reforçar a fiscalização em defesa da Odontologia

Data publicação: 18/02/2021

Responsive image

Um convênio para o reforço na fiscalização em benefício do exercício legal da profissão na área da Odontologia foi assinado entre o CRO-PE e o Ministério Público do Trabalho (MPT-PE). O presidente do CRO, Eduardo Vasconcelos; o ouvidor Vinícius Santiago e o chefe da Fiscalização João Godoy foram recebidos pela procuradora-chefe Ana Carolina Ribemboim, na manhã desta sexta-feira (19), na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 6ª Região.

O convênio tem por objetivo sistematizar a cooperação entre as partes, estabelecer cooperações técnicas e a adoção de procedimentos que visam promover maior eficiência da fiscalização na relação de emprego e das condições de segurança aos profissionais na área da Odontologia nos estabelecimentos odontológicos. Além disso, o acordo também estabelece a troca de informações e a possibilidade de ações conjuntas em todo o Estado.

“Com este convênio, o processo fiscalizatório do CRO de Pernambuco terá uma efetividade muito maior no sentido de proteger ainda mais a categoria, principalmente no que tange a questão do ambiente de trabalho profissional. Agora, vamos aperfeiçoar nosso relatório de fiscalização e fazer uma capacitação com os fiscais”, detalhou o presidente do CRO, Eduardo Vasconcelos.

Saiba mais clicando aqui



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por