CRO-PE leva demandas da Odontologia ao líder do governo na Câmara do Recife

Data publicação: 22/02/2021

Responsive image

O presidente do Conselho Regional de Odontologia (CRO-PE), Eduardo Vasconcelos, levou, na manhã desta segunda-feira (22), ao líder do governo na Câmara Municipal, vereador Samuel Salazar, demandas da Odontologia. A vacinação dos cirurgiões-dentistas da rede privada foi o ponto destaque da reunião. O encontro aconteceu no gabinete do vereador, na Câmara do Recife, e contou também com a presença do ouvidor institucional Vinícius Santiago.

O presidente da entidade cobrou urgência no plano de vacinação dos cirurgiões-dentistas que atuam na rede privada do Recife, cerca de 2 mil profissionais. “Essa é uma pendência que precisa ser resolvida com urgência e sei da sensibilidade do vereador com a causa”, disse.

Em resposta, o vereador Samuel Salazar falou que encaminhará, com urgência, as demandas do CRO aos setores responsáveis da Prefeitura do Recife e, também, solicitará uma agenda com o prefeito João Campos. “Reconheço o trabalho do CRO e sei da importância das demandas para esses profissionais, por isso, encaminharei com o máximo de urgência aos órgãos competentes”, ressaltou.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por