Prefeitura de Serra Talhada vacina CD´s e ASB´s da rede privada por agendamento

Data publicação: 22/02/2021

Responsive image

Os Cirurgiões-Dentistas e Auxiliares de Saúde Bucal da rede privada de Serra Talhada já podem comemorar. (comemorar não)

É que a Prefeitura da cidade, depois de vacinar todos os profissionais da Odontologia da rede pública contra a COVID-19, iniciou o cadastramento dos CD´se ASB´s também da rede privada.

Para isso, os interessados devem procurar a Secretaria de Saúde da cidade ou enviar e-mail para planejamentoemsaude@serratalhada.pe.gov.br com nome completo, data de nascimento, número do CRO, CPF, SUS e o nome da mãe para efetuar o agendamento.

Tem direito à vacinação todos os trabalhadores de clínicas e consultórios odontológicos privados.

"Estamos atentos ao calendário vacinal das prefeituras de Pernambuco para divulgação aos profissionais. Desde dezembro iniciamos reuniões com autoridades sanitárias do Estado para pleitear a vacinação de Cirurgiões-Dentistas e Auxiliares na primeira etapa da imunização contra a COVID-19, em razão dos riscos de contágio pelos profissionais que estão em contato diretamente com a boca do paciente exposto a aerossóis, forma direta de transmissão do vírus", lembra o presidente do Conselho de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Eduardo Vasconcelos.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por