Concurso público do CRO-PE será realizado no próximo domingo (28)

Data publicação: 26/02/2021

Responsive image

Tudo pronto para o concurso público do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), neste domingo (28/02). A seleção tem como objetivo o provimento de seis vagas e formação de cadastro reserva para profissionais de nível médio e superior, para exercício em 12 regiões do estado. Para seguir a determinação do Governo do Estado de Pernambuco, do decreto estadual nº 50.308, de 23 de fevereiro de 2021, houve mudança de horário na realização das provas no turno da tarde, que agora acontecerá a partir das 14h, e, não mais das 15h, como estava descrito em edital. A prova será aplicada até às 17h. Já o horário da prova da manhã não sofreu alteração, e permanecerá das 9h às 12h. Os locais de prova não sofreram alterações.

Os candidatos admitidos desempenharão atividades em carga horária de 20 a 40 horas e contarão com salários que podem variar de R$ 1.300,00 a R$ 3.666,52 ao mês. Das vagas ofertadas, as oportunidades disponíveis são para os cargos de auxiliar-administrativo (2) e fiscal (4). O método de seleção dos candidatos será constituído por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.

O presidente da Comissão de Acompanhamento do Concurso, o conselheiro efetivo Adelmo Aragão ressaltou que todas as medidas atenderão ao protocolo Padrão de Convivência com a Covid-19, normas estabelecidas pela Secretarial Estadual de Saúde e Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa), que reconheceu a segurança sanitária para realização do concurso.

Para mais informações consulte o site do IDIB, banca realizadora do concurso: http://www.idib.org.br/Concurso.aspx?ID=200.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por