CRO-PE discute calendário de vacinação e serviços de ouvidoria na Secretaria de Saúde do Recife

Data publicação: 26/02/2021

O chefe do Setor de Fiscalização, João Godoy e o ouvidor institucional Vinícius Santiago estiveram, na manhã desta sexta-feira (26), reunidos com a secretária executiva de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde, Andreza Barkoquebas e a gerente geral de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde, Bárbara Solano.

Na pauta, os próximos calendários do plano de vacinação para os profissionais da Odontologia, que atuam na rede pública e privada, no município e o encaminhamento das denúncias recebidas pela Ouvidoria do Conselho aos órgãos de saúde do municipais.

"O Conselho Regional de Odontologia, através da sua diretoria, trabalha permanentemente na interlocução com as autoridades sanitárias para que todos os profissionais da Odontologia, das redes pública e privada, sejam vacinados, indistintamente", falou Godoy.

Para Vinícius Santiago, a reunião foi bastante produtiva. "O CRO-PE, com a institucionalização do serviço de ouvidoria, reflete a maturidade da gestão dos serviços disponíveis aos jurisdicionados e população em geral", destacou.