Presidente Eduardo Vasconcelos faz apresentação do CRO aos alunos da Uninassau

Data publicação: 01/03/2021

O presidente do Conselho Regional de Odontologia (CRO-PE), Eduardo Vasconcelos, e o chefe da Fiscalização João Godoy promoveram, na manhã desta segunda-feira (1º), uma palestra sobre o papel do CRO, aos alunos do curso de Odontologia da Uninassau, em Boa Viagem. A apresentação foi realizada a convite do coordenador do curso Pedro Paulo Albuquerque.

No encontro, Eduardo detalhou sobre as atribuições do CRO, entre elas as funções cartorial; política; fiscalizadora e judicante, de defender o livre e correto exercício da profissão. “Esse é um momento que precisamos de união, colaboração, harmonia e conduta ética e profissional da classe”, aconselhou o presidente, que agradeceu pelo convite.

Já chefe da Fiscalização João Godoy falou sobre o papel do seu setor e os benefícios para o exercício legal da categoria. “Denunciem através dos nossos canais oficiais qualquer irregularidade sobre a prática ilegal da nossa profissão. Entrem no site do CRO ou nas nossas redes sociais para fazer a denúncia”, pontuou.