A importância da certidão de regularidade profissional

Data publicação: 11/03/2021

A fim de facilitar a vida dos profissionais inscritos no Conselho de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), e cumprir regras de distanciamento social em decorrência da COVID-19, o Regional oferece uma série de serviços que podem ser feitos com um simples clique por meio do site cro-pe.org.br

A retirada da certidão de regularidade do Conselho é um deles. Com este documento o profissional seja Cirurgião-Dentista e demais categorias da Odontologia comprovam que estão quites com as obrigações perante o Regional.

A certidão serve para renovação e transferência de carteira, apresentação às autoridades sanitárias dos municípios e abertura de consultório. Sendo assim é de extrema importância que o profissional a tenha com validade em dia e esteja sempre ligado ao vencimento do documento obrigatório.

Para acessar o serviço clique https://www.cro-pe.org.br/geracert/