Live debate o assédio a mulheres Cirurgiãs-Dentistas em Pernambuco

Data publicação: 15/03/2021

Responsive image

A campanha "Na Minha Cadeira Mando Eu" de mobilização de toda a sociedade para o fim da violência contra a profissional mulher na área odontológica e acolhimento das vítimas ganhará nesta segunda (15/03) uma live sobre o tema. A partir das 20h, pelo Instagram haverá entrevista da conselheira Thérèze Brito com a deputada delegada Gleide Ângelo que tem mais de 20 anos de atuação na área de violência contra a mulher. Para denunciar qualquer caso de assédio, criamos um canal exclusivo, através do e-mail: ouvidoria.mulher@cro-pe.org.br.

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE), Ministério Público do Trabalho (MPT),Ministério Público de Contas (MPCO), Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Pernambuco (OAB-PE) e Secretaria de Defesa Social (SDS) e Secretaria da Mulher de Pernambuco são nossos parceiros nesta luta.


Acesse os principais canais de proteção e combate à violência contra a Mulher e importunação sexual:

Disque 180 Central de Atendimento à Mulher

Centro Especializado de Atendimento à Mulher Clarice Lispector orientações e apoio psicológico via whatsapp para todo o Estado: (81) 99488-6138 (24 horas)

Polícia Militar Disque 190 (quando o crime está acontecendo)

Secretaria de Defesa Social e-mail: ouvidoria@sds.pe.gov.br / Site: www.sds.pe.gov.br
Ouvidoria da Mulher do Estado de Pernambuco 0800 2818187

Central de Teleatendimento à Cidadã Pernambucana: Avenida Cais do Apolo, nº 222, 3º andar, Centro, Recife, PE, CEP 50030-905. Horário de atendimento: das 8h às 18h, dias úteis. Atendimento virtual: ouvidoria@secmulher.gov.pe.br

*Assédio sexual é crime de acordo com o Código Penal Brasileiro - Art. 216-A




© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por