CRO-PE solicita vacina para os profissionais da Odontologia em João Alfredo e Carpina

Data publicação: 30/03/2021

Responsive image

No intuito de ampliar a vacinação dos profissionais da Odontologia, em Pernambuco, o presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos, acompanhado do diretor-tesoureiro Adelmo Aragão e do chefe da Fiscalização, João Godoy, esteve, na última terça-feira (30), nos municípios de João Alfredo e Carpina para tratar do calendário vacinal de ambas as cidades.

Em João Alfredo, o presidente Eduardo Vasconcelos e sua diretoria estiveram reunidos com o vice-prefeito Adeido (Cabôco), a secretária de Saúde, Ana Amélia, e o presidente da Câmara dos Vereadores, Walque do Celular. Após a conversa, a vacinação dos profissionais da Odontologia foi iniciada.

Já em Carpina, a reunião foi realizada na Câmara Municipal e contou com os vereadores Xandinho e Cássia do Moinho. Esta última, que é cirurgiã-dentista, enviará uma petição à presidência da Câmara para que seja aprovada por unanimidade e encaminhada à prefeitura, visando a conclusão da vacinação dos dentistas da iniciativa privada.

“Estamos visitando gestores de várias cidades pernambucanas que ainda não iniciaram a vacinação para os profissionais da Odontologia, sejam da rede pública ou privada. É preciso o máximo de urgência devido ao alto índice de contaminação dentro do exercício profissional”, comentou Vasconcelos.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por