Área do dentista

Pandemia: CRO-PE oferece serviços online práticos e seguros

Data publicação: 08/04/2021

Responsive image

Para fazer a inscrição do seu CRO-PE é muito fácil e prático. Nosso intuito, sobretudo, em época de pandemia do novo Coronavírus é que você possa resolver tudo sem sair de casa em um só clique.

No link https://cro-pe.implanta.net.br/servicosonline/Publico/PreCadastro/ o cirurgião-dentista, auxiliar e técnico de saúde bucal e técnico em prótese dentária poderão dar entrada ao seu número no Conselho o que lhe confere a atuação da profissão.

Para o primeiro cadastro é necessário do profissional RG, CPF, Doc. Militar (p/ homem), Certidão de quitação eleitoral, Certidão de Nascimento ou Casamento, Histórico escolar/acadêmico, Foto 3x4, Diploma/Certificado ou Certidão de Colação de Grau e comprovante de residência.

Caso seja uma empresa que estiver sendo cadastrada, será preciso contrato Social, CNPJ, Declaração do Responsável Técnico, Declaração do Responsável Administrativo, Relação dos profissionais que trabalhão na empresa com nomes e respectivos números de inscrição no CRO-PE.

Depois de inscrito, o Conselho informará o prazo para a retirada da carteira física na sede da autarquia. O agendamento para atendimento também é realizado via site - https://www.cro-pe.org.br/agendamento.php








© 2021 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por