Institucionalização do cargo de coordenador de saúde bucal é prioridade para a Comissão de Políticas Públicas (CPP) do CRO-PE

Data publicação: 16/04/2021

Responsive image

Os integrantes da Comissão de Políticas Públicas (CPP) do CRO-PE, esteve reunida na última sexta-feira (16/4), no auditório da sede provisória do CRO-PE para discutir com o presidente da autarquia, Eduardo Vasconcelos, a linha de trabalho e ações do grupo que iniciou agora os trabalhos de 2021.

Entre as prioridades está a criação do cargo de coordenador de saúde bucal nos municípios pernambucanos. "É necessária a interlocução com as câmaras de vereadores municipais para criação e preenchimento dos cargos pelos profissionais que mais entendem de saúde bucal, os cirurgiões-dentistas", destacou Eduardo.

A presidente da CPP frisou a importância do trabalho a ser realizado. “Começaremos com o mapeamento das cidades que necessitam de tal profissional para coordenação. Aceitaremos sugestões dos pares para a elaboração do Projeto de Lei e juntos vamos pleitear este espaço para os cirurgiões-dentistas”, disse a presidente da Comissão, Ive Monteiro.

Você pode participar com sugestões enviando contribuições para o e-mail: cpp@cro-pe.org.br

Confira a composição da Comissão de Políticas Públicas - CPP:
Ive Monteiro
Cristina Lyra
Rejane Magalhães
Julio Salgueiro



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por