Comissão de Valorização da Mulher do CRO-PE realiza primeira reunião oficial

Data publicação: 19/04/2021

Responsive image

Na manhã desta segunda-feira, dia 19, foi realizada, na sede do Conselho Regional de Odontologia (CRO-PE), a primeira reunião da Comissão de Valorização da Mulher. A comissão é presidida pela conselheira Thérèze Britto e tem como membros: Adriana Paula Santiago, Adelina Schwambach, Sandra Alves Sayao Maia e Ingra Dantas.

No encontro, foram discutidas ações em defesa das profissionais mulheres e a continuidade da campanha do CRO-PE “Na Minha Cadeira Mando Eu”, que alerta contra a importunação sexual ou qualquer tipo de assédio contra essas trabalhadoras. A comissão disponibiliza, através da Ouvidoria Mulher, o e-mail ouvidoria.mulher@cro-pe.org.br para qualquer tipo de denúncia.

"Certeza que essa será uma atuante comissão em defesa das mulheres da nossa classe. Além do canal da Ouvidoria Mulher, também iremos disponibilizar, em breve, uma cartilha informativa com todos os canais de denúncias e as formas de assédios que podem ocorrer contras as profissionais. Não vamos nos calar", ressaltou Thérèze Britto.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por