CRO-PE cria canal no Whatstsapp para pra deixar o jurisdicionado bem informado

Data publicação: 17/05/2021

Um novo mecanismo para deixar o jurisdicionado atualizado e bem informado foi lançado, nesta segunda-feira (17), pelo Conselho Regional de Odontologia (CRO-PE). A autarquia criou um canal no WhastsApp, o CRO-PE no Zap. A partir de agora, todo jurisdicionado que usa o aplicativo poderá acompanhar as principais notícias, informativos e serviços pelo celular. Para ter acesso é muito fácil, basta dá um "oi" para o número (81) 9.9424-2302 ou se cadastrar no site www.cronozap.com.br.

"Deixar o jurisdicionado bem informado de seus direitos e deveres é também o papel do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco, por isso criamos essa ferramenta para mantê-los atualizados. Esse canal também é para que todos os profissionais ligados à Odontologia fiquem devidamente informados sobre os serviços, ações e as principais notícias do Conselho", ressaltou o presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos.