Nova edição do Jornal CRO-PE traz as novidades da Odontologia em Pernambuco

Data publicação: 19/05/2021

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) lança novo jornal com notícias da Odontologia pernambucana. O periódico traz informações desde novembro de 2020, até abril de 2021, com destaque para a série que retrata a luta pela vacinação da categoria em Pernambuco.

Com 32 páginas, o jornal ainda traz notícias sobre o trabalho do setor de Fiscalização do Conselho para garantir o cumprimento do código de ética odontológica; a criação de novas comissões para o debate de áreas específicas; as ações judiciais para a garantia do piso salarial mínimo e a reforma e ampliação da nova sede- uma megaestrutura que será oferecida em breve para a Odontologia pernambucana-.

“Trabalhamos meses nesta publicação para retratar a luta pela valorização da Odontologia pernambucana como um todo. Estamos atentos às causas da classe, sejam Cirurgiões-Dentistas, Auxiliares ou Técnicos. Juntos e escutando os jurisdicionados vamos proporcionar uma nova Odontologia para Pernambuco”, disse o presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos.

O jornal pode ser lido de forma digital no link abaixo ou na forma física, em breve, quando enviado pelos Correios.

Clique aqui https://www.cro-pe.org.br/site/adm_syscomm/publicacao/foto/89280_CRO%20PE_JORNAL_30_%20NOVEMBRO_ABRIL_2021.pdf