Presidente do CRO-PE presta conta ao Conselho Federal de Odontologia da primeira parcela da reforma da nova sede

Data publicação: 26/05/2021

O presidente do Conselho Regional de Odontologia (CRO-PE), Eduardo Vasconcelos, e o diretor-tesoureiro Adelmo Aragão estiveram, nessa última terça-feira (25), na sede do Conselho Federal de Odontologia (CFO), em Brasília, para prestar contas dos recursos enviados pelo próprio CFO para reforma e ampliação da sede do Conselho Regional. Eles foram recebidos pelo presidente do CFO, Juliano do Vale, e pelo secretário Cláudio Myake.

"Viemos aqui para prestar conta dos recursos recebidos pelo CFO para reforma e ampliação da sede do nosso Conselho Regional de Odontologia. O Conselho Federal está financiando de maneira integral esses recursos. Também viemos para solicitar a segunda parcela, pois a obra tá avançando de maneira rápida. A nova sede vai agilizar o atendimento de milhares de jurisdicionados, que atuam em Pernambuco", falou Eduardo Vasconcelos.

Juliano do Vale ressaltou o trabalho do CRO-PE e o compromisso da gestão. "É uma satisfação do Conselho Federal receber essa prestação de conta, que demonstra o compromisso dos gestores do CRO de Pernambuco com a classe odontológica. É o dinheiro do Cirurgião-Dentista sendo investido para o próprio Cirurgião-Dentista", disse o presidente do Conselho Federal de Odontologia.