Odonto Solidária arrecada mais de 2 toneladas de alimentos

Data publicação: 11/06/2021

Depois de um mês da campanha Odonto Solidária, o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) chega ao final das doaões com a arrecadação de mais de 2 toneladas de alimentos. Durante o mês de maio as portas do conselho e suas regionais foram abertas para arrecadação de alimentos e recebimento de doações em dinheiro via PIX em parceria com O Porto Social para ajudar as pessoas que estão passando fome em Pernambuco.

Também participaram da campanha importantes parceiros como: Colgate; Sindicato dos Cirurgiões-Dentistas de Pernambuco (Soepe); Sindicato ASB/TSB; Executiva Pernambucana; Comissão de Estudantes; Clínicas Escolas de Universidade; clínicas particulares, a Associação Brasileira de Ortodontia e Ortopedia Facial (Seccional PE) ABOR- PE; Associação Brasileira de Odontologia Seção Pernambuco (ABO-PE) e a Associação dos Cirurgiões e Traumatologistas Bucomaxilofaciais de Pernambuco (ABMF-PE), além de doações de pessoas físicas e jurídicas.

A próxima etapa da campanha será a entrega dos alimentos para o Porto Social que fará a distribuição. “Nossa campanha teve grande engajamento dos profissionais da Odontologia e poderá ajudar milhares de pessoas. Ficamos felizes de poder contribuir de alguma forma e amenizar a fome que nesta pandemia tem aumentado no país”, conclui o presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos.