CRO-PE discute com vereadores de Serra Talhada melhorias para o Hospam

Data publicação: 12/07/2021

Parlamentares falaram sobre as dificuldades enfrentadas pelo Hospital Agamenon Magalhães que atende toda região do Pajeú


Responsive image

Em visita ao município de Serra Talhada, a comitiva do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) esteve reunida com vereadores da cidade para tratar sobre emendas parlamentares e recursos que beneficiam a Odontologia e, consequentemente, a população da cidade sertaneja.

Os parlamentares falaram sobre a dificuldade que se encontra, hoje, o Hospam - Hospital Agamenon Magalhães que, atualmente, atende a moradores de toda região do Pajeú. Segundo os vereadores, o hospital não oferece estrutura adequada para atendimento no setor odontológico e outros. Faltam equipamentos para servir aos moradores com qualidade e segurança.

"É necessário que articulações sejam feitas com o legislativo para beneficiar a população e os profissionais da odontologia com melhores condições de trabalho", frisou o presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos.

Os vereadores se comprometeram em marcar audiência com o secretário de Saúde de Pernambuco, André Longo, para discutir as necessidades do hospital, além da viabilização de emendas parlamentares para injeção de recursos no Hospam.

Participaram da reunião os vereadores Ronaldo de Dja, Gin Oliveira, André Terto, Manoel Enfermeiro e Vandinho da Saúde. Na comitiva do CRO-PE estavam presentes os conselheiros Adelmo Aragão e Audison Pereira, o chefe da Fiscalização, João Godoy, e o coordenador de Relações Institucionais, Vinicius Santiago.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por