Caruaru ganha nova sede do CRO-PE

Data publicação: 20/07/2021

Local oferecerá mais qualidade para atendimento e conforto para os jurisdicionados

A fim de proporcionar mais conforto e celeridade para o atendimento aos jurisdicionados, a delegacia do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) em Caruaru passará a funcionar em novo endereço.

A partir do próximo dia 26/07, todo atendimento do Conselho será feito no Empresarial Difusora – Av Agamenon Magalhães 444, Sl 330, 8º Andar.

Desta forma o atendimento no endereço Av. Rui Barbosa, nº 251, Divinópolis será encerrado nesta quarta-feira 21/07.

O funcionamento da delegacia será de segunda a sexta, das 8h às 17h. Para atendimento, em função da pandemia da COVID-19, o jurisdicionado deverá continuar realizar agendamento pelo site no link https://www.cro-pe.org.br/agendamento.php, tudo de acordo com os protocolos sanitários.

A nova sede oferece atendimento administrativo para prestação de todos os serviços do Conselho a exemplo de inscrição, certidão, anuidade, fiscalização etc.

"Nosso objetivo é otimizar o atendimento oferecendo ainda maior qualidade aos nossos jurisdicionados, além de conforto. A mudança de sede atende a um pleito da categoria e já fazia parte do planejamento do Conselho, uma vez que a sede antiga não oferecia a estrutura necessária", frisa o presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos.

A nova sede, em localização central e de fácil acesso, será inaugurada pela diretoria do Conselho, a partir das 14h.

Informações:
Tel- 81 3721-2489