Nova delegacia de Caruaru oferece espaço amplo para atendimento e celeridade nos processos

Data publicação: 26/07/2021

Unidade que antes funcionava no bairro de Divinópolis, passa a atender na sala 330, do 8° andar do Empresarial Difusora

O CRO-PE entregou aos profissionais da Odontologia de Caruaru e região uma nova delegacia regional na tarde desta segunda-feira (26). O espaço é um pleito antigo da categoria que na gestão atual tornou-se realidade.
A unidade que antes funcionava no bairro de Divinópolis, passa a atender na sala 330, do 8° andar do Empresarial Difusora.

"A nova infraestrutura é para atender melhor a demanda e necessidade dos profissionais. A valorização da Odontologia é a nossa premissa", frisou o presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos.

A sala possui dois ambientes para atendimento, equipados com computadores e impressoras, contando com dois funcionários para atender à procura dos jurisdicionados.

Rayane Lima concluiu Odontologia na Faculdade Maurício de Nassau e esteve no novo espaço para dar entrada na primeira inscrição. "Achei organizada. Fiz o agendamento e fui atendida sem atrasos", salientou ela que pretende atuar em consultório familiar. Em até 15 dias Rayane receberá o número do CRO-PE para iniciar atuação profissional.