Saúde bucal na participação social e política será tema de debate em live do CRO-PE

Data publicação: 13/08/2021

No próximo dia 19/08, a Comissão de Políticas Públicas do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), realiza live com transmissão pelo Youtube do Conselho sobre Saúde bucal na participação social e política.

A discussão terá com o coordenador estadual de Saúde Bucal em Pernambuco, Paulo Santos; e a cirurgiã-dentista sanitarista e fiscal do CRO-PE, Juliana Couto, com mediação de Ive Monteiro, presidente da Comissão de Políticas Públicas do CRO-PE.

Na abordagem serão tratadas a saúde bucal nas conferências municipais de saúde em Pernambuco e desdobramentos para as conferências estadual e nacional, e a necessidade de articulação, mobilização e participação de gestores, profissionais e da população em geral para a inclusão de pautas de interesse da saúde bucal em espaços de controle social.

A live terá duração de 1 hora, com início às 15h. Após a abordagem haverá interação com o público por meio de perguntas e respostas no chat.

Saúde bucal na participação social e política.
Dia 19 de agosto (quinta-feira)
Horário- 15h
Link - clicando aqui