Comitiva do CRO-PE visita Hospital Regional do Agreste em Caruaru

Data publicação: 18/08/2021

Os integrantes do Conselho conheceram o setor Bucomaxilofacial

Na manhã dessa terça (17), uma comitiva do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco CRO-PE conferiu de perto as instalações do setor de Bucomaxilofacial do Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Os integrantes do Conselho foram recebidos pelo diretor do hospital, Pedro Lima .

Mesmo estando com capacidade para atender a todo o Agreste Meridional, a comitiva percebeu que o Hospital precisa de expansão no serviço de cirurgia ortognática e da implantação da especialidade Odontologia Hospitalar. Os serviços são necessários na área para o atendimento da população com qualidade.

Participaram da reunião o presidente do Conselho, Eduardo Vasconcelos, o chefe da Fiscalização do CRO-PE, João Godoy, e a coordenadora de Saúde Bucal do município de Cachoerinha, Camila Machado.