CRO-PE adere ao Programa Nacional de Fiscalização

Data publicação: 26/08/2021

Iniciativa é do CFO para melhor prestação de contas ao TCU

Em Assembleia conjunta no Conselho Federal de Odontologia (CFO), nessa quarta-feira (25), o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) aderiu ao Programa Nacional de Fiscalização. O presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos, esteve pessoalmente no ato, que aconteceu na sede do CFO, em Brasília.

Com isso o Regional terá mais recursos para investimento em fiscalização de forma qualificada, aumentando o número de diligências e tornando-as mais direcionadas. Como exemplo da situação de trabalho dos Cirurgiões-Dentistas, o ambiente de trabalho no serviço público, e a relação com os planos de saúde.

O objetivo do Programa Nacional de Fiscalização é a parametrização das informações de fiscalização no Brasil para que a prestação de contas ao Tribunal de Contas da União (TCU) seja mais efetiva.