CRO-PE ministra curso de Farmacoterapêutica na Odontologia em Petrolina

Data publicação: 26/08/2021

Uma parceria entre o Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), a Prefeitura de Petrolina, por meio da Coordenadoria de Saúde Bucal e a Faculdade Soberana, de Petrolina, proporcionou para os Cirurgiões-Dentistas uma manhã de conhecimentos sobre Farmacoterapêutica na Odontologia. O curso aconteceu nesta quinta-feira (26), em auditório da faculdade.

A aula, ministrada pelo Cirurgião-Dentista, o tesoureiro do CRO-PE, Adelmo Aragão, apresentou o uso de drogas e medicamentos durante os atendimentos odontológicos como meio preventivo. Pelo menos 40 profissionais da Atenção Básica da Prefeitura de Petrolina participaram do momento.

Estiveram presentes ainda o presidente do Conselho, Eduardo Vasconcelos; o conselheiro Avelar Amador; a coordenadora de Saúde Bucal de Petrolina, Roberta Teixeira; o chefe da Fiscalização do CRO-PE, João Godoy e o ouvidor do CRO-PE, Vinicius Santiago.