Já está no ar a nova edição da Revista do CRO-PE

Data publicação: 10/09/2021

Publicação está repleta de conteúdo destacando o mapa dos avanços na Odontologia do Estado nos últimos anos, graças ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão

Já está no ar mais uma edição da Revista do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE). A publicação está repleta de conteúdo destacando o mapa dos avanços na Odontologia do Estado nos últimos anos, graças ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual gestão no diálogo com os municípios para a aplicação do piso salarial previsto em lei para a categoria.

A 31ª edição da revista vem com o dobro do volume em comparação com as anteriores. São 64 páginas com notícias quentíssimas que falam sobre os balanços da Fiscalização, Ouvidoria, visitas da diretoria aos municípios pernambucanos para discutir políticas públicas, andamento das obras da nova sede do Conselho, além de destacar nomes de profissionais que contribuem efetivamente no desenvolvimento da Odontologia Pernambucana dentro ou fora do consultório odontológico.

“Estamos entregando aos nossos jurisdicionados uma publicação repleta de conteúdo para a categoria. Uma verdadeira prestação de contas do que já vimos fazendo ao longo da nossa gestão. A valorização profissional é a nossa principal premissa. É em busca dela que estamos trabalhando incansavelmente, visitando municípios, dialogando com gestores e parlamentares. Estamos atentos às causas da classe, sejam Cirurgiões-Dentistas, Auxiliares ou Técnicos. Juntos e escutando os jurisdicionados vamos proporcionar uma nova Odontologia para Pernambuco”, festejou o presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos.

A Revista CRO-PE pode ser lida de forma digital no link abaixo ou na forma física, em breve, quando enviada pelos Correios.

Acesse a Revista do CRO-PE clicando aqui: