CRO-PE é homenageado na Câmara Municipal do Recife pela qualidade dos serviços prestados à sociedade

Data publicação: 22/09/2021

Homenagem é um instrumento legislativo utilizado para reconhecer profissionais e personalidades que contribuem com o desenvolvimento da Cidade

O Presidente licenciado do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Eduardo Vasconcelos, recebeu Voto de Aplauso das mãos do Vereador Samuel Salazar (MDB) na manhã desta quarta-feira (22). A solenidade aconteceu no Plenário da Casa de José Mariano, na Câmara Municipal do Recife. A homenagem é um instrumento legislativo utilizado pelos vereadores para reconhecer profissionais e personalidades que, de alguma maneira, contribuem com o desenvolvimento da Cidade e para a sociedade em geral.

“Temos acompanhado bem de perto o trabalho do Conselho. Sou neto de Dentista e sensível à importância dos bons serviços odontológicos que vêm sendo prestados à população. E nada mais justo que oferecer este voto de aplausos à entidade, na pessoa do Dr. Eduardo, pelos relevantes benefícios à categoria e à sociedade”, justificou o Vereador Samuel Salazar.

Para o Presidente do CRO-PE, Eduardo Vasconcelos, “esse reconhecimento reflete a luta do Conselho Regional em diversas frentes de atuação na Cidade, a exemplo da vacinação para toda a categoria, a fluoretação das águas, na fiscalização dos serviços odontológicos e nas parcerias que temos firmado com o objetivo de oferecer uma odontologia melhor para os recifenses e pernambucanos em geral. Quero agradecer em nome do CRO-PE esta tão importante homenagem”, concluiu.