CRO-PE doa mais donativos para a ONG Anjos da Noite

Data publicação: 27/09/2021

Entrega dos alimentos e de kits de proteção facial (faceshield) foi feita na sede da organização, no município de Olinda.


Responsive image

Mais uma doação da campanha “Odonto Solidária”, do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), foi realizada nesta segunda-feira (27). Os donativos, fruto da contribuição dos profissionais da Odontologia de Pernambuco, seguiram para a ONG Anjos da Noite, entidade filantrópica que fornece refeições para as pessoas que vivem em situação de Rua no Recife. A entrega dos alimentos e de kits de proteção facial (faceshield) foi feita na sede da organização, no município de Olinda.

Para a presidente da ONG, Conceição Rodrigues, ajudar a quem está em vulnerabilidade é uma missão coletiva. “Tenho plena certeza que não conseguimos fazer nada só. Conexões como essa com o CRO são muito importantes, já que trabalhando 100% com doações. Toda ajuda é muito bem vinda. Essa é a nossa missão”.

A Cirurgiã-Dentista e presidente interina do CRO-PE, Thérèze Britto, foi pessoalmente realizar a entrega e reforçou a importância da ajuda de outras entidades para fortalecer o trabalho da ONG. “A fome não espera, não tem hora e nem dia. É preciso ajudar. Os Anjos da Noite têm um trabalho muito importante para a sociedade distribuindo refeições, cobertores e uma palavra de conforto para as pessoas que moram nas ruas. O CRO-PE estará sempre à disposição”.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por