CRO-PE discute regulamentação do piso para trabalhadores da Odontologia de Camaragibe

Data publicação: 03/12/2021

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) esteve em Camaragibe, na quinta-feira (02), para participar de uma reunião com a Prefeitura do Município. Ao lado do Sindicato dos Servidores da Cidade e do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Saúde Bucal do Estado, os setores jurídicos discutiram a regulamentação do piso salarial e a valorização de todos os trabalhadores da Odontologia.

Representando o CRO-PE, a Procuradora Jurídica da Autarquia, Maristela Dantas, considerou o encontro positivo. "Foi uma importante reunião para discutir, afinar a comunicação com a Prefeitura de Camaragibe sobre a regulamentação do piso salarial de toda a equipe de Saúde bucal do município. Acreditamos que nos próximos dias teremos uma definição sobre a questão", declarou.