CRO-PE discute valorização da Odontologia com o deputado Carlos Veras

Data publicação: 20/12/2021

O CRO-PE recebeu a visita do deputado federal Carlos Veras, nesta segunda-feira (20). O parlamentar participou de uma reunião com integrantes da Autarquia para discutir a elaboração de Projetos de Lei em defesa da Odontologia. A conversa foi realizada com o presidente, Eduardo Vasconcelos; com o Chefe de Fiscalização, João Godoy; com a Procuradora Jurídica, Maristela Dantas; com o Tesoureiro, Adelmo Aragão; e com a representante da Comissão de Valorização Profissional da Odontologia, Hildalina Vilela.

"Momentos como esse são essenciais. É importante lembrar que o Conselho representa toda a categoria. Cada vez mais, vamos mobilizar os trabalhadores e reivindicar melhorias e o cumprimento dos nossos direitos. Ficamos felizes por encontrar no deputado Carlos Veras disposição para ouvir nossa posição e vontade para nos representar", declarou o presidente do CRO-PE.

Em Fevereiro de 2022, após o fim do recesso do Congresso Federal, representantes do Órgão vão à Câmara dos Deputados, em Brasília, definir quais medidas e ações serão executadas para melhoria da política de Saúde Bucal no Estado.