CRO-PE abre chamada pública para interessados em participar das comissões

Data publicação: 08/04/2022

Você deseja participar de uma das comissões do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) e fazer parte de um movimento em prol da Odontologia? Então não perca essa oportunidade! O Conselho acaba de abrir uma chamada pública para a categoria participar das suas comissões temáticas.

Os interessados deverão se inscrever por meio de um formulário on-line. Vale salientar que será admitida uma inscrição por pessoa e esta deverá indicar uma comissão que deseja participar. A aprovação seguirá o regimento interno das comissões.

As inscrições estarão abertas até o dia 20 de abril de 2022.

Para se inscrever, basta acessar o link: Clique aqui

As comissões tem como objetivo discutir e fortalecer temas da Odontologia em áreas específicas e importantes para a sociedade. Entre as comissões disponíveis estão Valorização Profissional, ASBs e TSBs, Políticas Públicas e Ação Social.

"A nossa intenção é abrir espaço nas Comissões para os profissionais participarem e contribuírem com o Conselho e com a sociedade. Integrar uma Comissão é uma experiência enriquecedora para qualquer profissional, em qualquer momento da sua carreira”, afirma o presidente Eduardo Vasconcelos.

Para acessar o Regimento Interno das Comissões, clique aqui: