Presidente do CRO-PE ministra palestra para futuros TPDs

Data publicação: 03/05/2022

O presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Eduardo Vasconcelos, ministrou uma palestra sobre as vivências na área da Odontologia para estudantes do Centro de Educação Profissional (CEPRO), nesta terça-feira (03). A conversa foi com 50 estudantes de duas turmas da disciplina "Legislação e Políticas Públicas", do curso para formação de Técnicos em Prótese Dental (TPD).

No evento, Eduardo demonstrou como o CRO-PE pode atuar para colaborar com a categoria, além de explicar a importância dos futuros TPDs se mobilizarem para defender a profissão.

"O Conselho tem a maior felicidade de visitar os locais de ensino, porque é uma ótima oportunidade para informar sobre infrações, ilegalidades e até bons exemplos que acontecem no mercado. Colaborar com a qualificação dos futuros profissionais apenas valoriza a Odontologia e contribui para a qualificação do serviço oferecido à sociedade. O CRO-PE está aberto para ouvir todas as categorias", declarou Vasconcelos.