CRO-PE discute piso salarial com a Prefeitura de Paulista

Data publicação: 23/05/2022

O Presidente do Conselho Regional de Odontologia d Pernambuco, Eduardo Vasconcelos, acompanhado da Procuradora Jurídica do Conselho, Maristela Dantas e do chefe de Fiscalização, João Godoy, participaram de uma reunião com o Prefeito de Paulista, na RMR, Yves Ribeiro.

A conversa foi sobre a necessidade da adoção do piso salarial para os profissionais da Odontologia no município.

"O CRO-PE segue atuando pelo cumprimento da Lei 3.999/61. Estivemos reunidos com a gestão municipal para discutir a valorização dos nossos jurisdicionados. Estamos dialogando de forma responsável, ouvindo como a Prefeitura pode proceder para não desrespeitar as contas do Município e também cumprir o nosso piso", explicou Eduardo.