CRO-PE cumpre agenda em Caruaru

Data publicação: 27/05/2022

O presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE), Eduardo Vasconcelos, e o chefe de fiscalização, João Godoy, estiveram em Caruaru, nesta sexta-feira (27), para cumprir intensa agenda de reuniões.

Na Secretaria de Saúde, os representantes da Autarquia se reuniram com o secretário executivo de Administração e Planejamento, Anderson Oliveira; a secretária executiva da Atenção Básica e Vigilância em Saúde, Sarah Ribeiro; e o coordenador de Saúde Bucal, Rodrigo Queiroz. Na ocasião, o secretário informou que o valor referente ao Previne Brasil será direcionado totalmente para os profissionais.

Ainda pela manhã, outra reunião foi realizada com o capitão da Polícia Militar e Cirurgião-Dentista do Estado, Maurício Pontes, para discutir a situação da Odontologia em Pernambuco e a necessidade de mais financiamento para as políticas públicas.

Hoje, também foi o dia da assinatura da escritura do imóvel que será a nova delegacia do CRO-PE.

O Conselho segue trabalhando pela valorização da Odontologia!