CRO-PE realiza ação para ajudar vítimas das chuvas na RMR

Data publicação: 30/05/2022

Responsive image

O Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco (CRO-PE) realizou uma ação, neste domingo (29), entregando doações para as vítimas das chuvas que estão em abrigos no Recife. Foram distribuídos alimentos, fraldas e kits de higiene bucal.

A iniciativa foi promovida em parceria com a Secretaria de Saúde, com o Distrito Sanitário 5 e com o centro de treinamento VO2.

"Visitamos a Escola Isaac Pereira da Silva, o Centro de Saúde Bidu Krause e a Creche-Escola Recife Governador Miguel Arraes que, neste momento servem como abrigo, para levar doações às pessoas, que de uma hora para outra, perderam tudo o que construíram ao longo da vida. O recomeço é difícil, mas através da união e solidariedade de todos, vamos conseguir ajudar muita gente", afirmou Eduardo Vasconcelos, presidente da Autarquia.

Para contribuir com a Campanha Odonto Solidária, você pode doar roupas, agasalhos, água, alimentos não-perecíveis, kits de higiene pessoal etc. As doações podem ser realizadas na sede provisória do CRO-PE.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por