Nova reunião: CRO-PE e Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe discutem valorização dos profissionais

Data publicação: 06/07/2022

Representantes do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco se reuniram com a Secretária de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, Lívia Borba, nesta terça-feira (06).

A reunião teve como objetivo discutir o cumprimento do piso salarial para os profissionais, a integração de uma gratificação ao salário-base e, também, a situação atual das unidades de atendimento da cidade.

Participaram do encontro, a Tesoureira do CRO-PE, Dra. Catarina Lago; a Procuradora Jurídica, Dra. Maristela Dantas; o Coordenador de Fiscalização, Dr. Paulo Cavalcanti; o Presidente do Sindicato dos Odontologistas no Estado de Pernambuco, Dr. Ailton Coelho, e representantes dos Cirurgiões-Dentistas do município.