CRO-PE prestigia a 57ª Reunião Anual da ABENO em Lajeado (RS)

Data publicação: 11/07/2022

Responsive image

O Presidente do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco, Professor Adelmo Aragão, prestigiou a 57ª Reunião Anual da Associação Brasileira de Ensino Odontológico (ABENO), nos dias 07, 08 e 09 de julho, em Lajeado, no Rio Grande do Sul (RS).

O evento, realizado de forma híbrida, teve como objetivo disseminar o conhecimento da educação odontológica, incluindo principalmente aquelas que estão distantes dos grandes centros do País. A programação contou com plenárias e mesas redondas para a discussão de vários temas importantes, em especial, as diretrizes curriculares nacionais que foram lançadas recentemente.

Na ocasião, também foi eleita a diretoria da associação para a gestão 2022-2026, na qual será composta pela Profa. Daniela Lemos Carcereri (UFSC), como Presidente; pelo Prof. Gustavo Pina Godoy (UFPE), como Vice-presidente, e pelo Prof. Armando Hayassy (UNISÃOJOSÉ), como Secretário Geral.

“A ABENO é muito mais do que um evento anual. A entidade visa auxiliar as instituições de ensino, gestores, coordenadores de cursos, docentes e estudantes de Odontologia a traçar caminhos que favoreçam melhorias no ensino odontológico no país. Formando profissionais de qualidade, fortalecemos a Odontologia nacional”, afirmou Gustavo Godoy, professor da UFPE e presidente da comissão de ensino do CRO-PE.



© 2024 cro-pe.org.br Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por